Ajustes diversos na interface do sistema (geral) para uma melhor experiência:
* Menu Principal (cores foram direcionadas mais para o escuro), de forma a destacar melhor as cores dos dados (qdo utilizadas);
* Ajuste fino no posicionamento dos dados;
* Ajustes nos ícones (ainda não concluido);
Controle de Entregas (Aplicativo disponível)
* Ajustes diversos no painel do controle de entregas para vincular as novas informações recebidas do novo Aplicativo
* Imagens e icones modificados para melhor apresentação
* Incluso recurso para mostrar as fotos tiradas pelo APP.
* Destaque da Nota/Pedido: Incluso informação com os parâmetros da latitude/longitude recebidas via AppEntregas. Contêm agora, imagem do mapa para clicar e ver a localização exata informada (com o uso do novo Aplicativo do Controle).
* As informações do controle de entregas, podem ser vista diretamente no destaque da nota (cópia da nota) acionando o botão "Info Entrega".
* Incluso opção para destaque da nota a partir do relatório de entregas do motorista.
* Relatório de Carga do Motorista modificado; de forma que a impressão de cada documento seja realizada uma página distinta.
* Novo Aplicativo disponível: Agora é possível sincronizar a carga do motorista, através do novo aplicativo do controle de entregas; que contêm todos os recursos necessários para que o motorista acesse as informações de cada entrega (cada documento) encaminhado para ele, e confirme "inLoco" as entregas/ocorrências, com localização geográfica automatizada e registro de fotos, da entrega ou e ocorrência; esses dados são sincronizados de imediato com o painel de controle de entregas do sistema NavCOM.
Obs. O aplicativo será demonstrado em Live (ao vivo) no YouTube, em breve.
Janela de Consultas produtos:
* Ajuste diversos na interface para melhor apresentação e, agora o sistema permite visualizar a imagens e anexos (vídeos, imagens ou e documentos) qdo disponíveis para o produto. Ao posicionar o mouse no item o sistema já mostra a imagem e, os anexos (qdo houver).
* Para empresas que usam a definição de similaridade dos produtos, é possível clicar no campo "similaridade" (que é apresentado abaixo do codigo de classificação do produto e abrir diretamente a tela de "semelhantes".
* A Interface Formulário Requisição (qdo clica no saldo do produto para requisitar): For modificada para position fixo no centro da telapara melhor apresentação na tela.
* Destaque anexos produtos: Qdo configurado para ver imagens produtos, o sistema trará na parte superior da imagens, uma lista dos anexos do produto: Imagens, Videos, etc. Basta clicar no item para visualizar.
Obs.: A interface da janela de consultas de produtos, foi personalizada, para caso, a empresa opte por não exibir as imagens instantâneamente na tela, pode ser configurada para o padrão que era antes.
Rede Ancora x Integração (Auto Peças/Distribuidoras):
* Mar-Jun/23: Foram realizadas dezenas de implementações na tela "semelhantes" de forma a aproveitar melhor os novos recursos da API da Rede Ancora; dentre eles; destacamos: Informações adicionais: Fração Fabrica/Fração Loja, Preço Cross Docking, Compra Junto ou e Promo CD (qdo disponíveis). O sistema busca automático, os similares na rede ancora, não cadastrados no NavCOM e demonstra os dados encontrados (Estoque, preços para cada CD), de forma que o usuário possa ficar por dentro de qualquer similar não cadastro no sistema da loja.
* Novos recursos estão sendo implementados em outras interfaces do NavCOM para melhor uso dessa nova API; substituição de algumas interfaces que usam ainda a velha API e implementações diversas nos Pedidos de Compra.
* Fev/23: Orçamentos x Destaque x Margem: Incluso mensagem resultado consulta rede ancora, com informações dos custos atualizados. OK
Outras Implementações/Correções diversas:
Fev/Mar/23
* Contas Correntes X Codigo Contábil: Incluso recurso para duplo clique na conta para poder informar ou alterar o codigo contabil.
* Consignações: Ajuste no laioute para melhor apresentação da lista de consignações.
* Consulta Chamados Usuário (Help Desk): Incluso informação nome contato e Prioridade orçamento na lista de chamados do usuário. Para consultar chamados o usuário deve ser cadastrado com o mesmo e-mail que usa para abrir os chamados. Inclusive; qdo isso ocorre, ao abrir um chamado, esses dados: Empresa, e-mail, já vêem preenchidos.
* Cadastro Simplificado produtos: Removida obrigatoriedade de informar o codigo do produto (caso não informado o sistema irá gerar um codigo sequencial automatico de 05 digitos). Pode ser necessário configuração. (**Opcional)
* Relatório Itens Parados no Estoque: Incluso opção para receber/informar a data da ultima compra para análise desde a data.
* DRE: Pequenos ajustes no laioute, para melhor visualização.
* Integrações Rede Ancora: Orçamentos x Destaque x Margem, Incluso mensagem resultado consulta rede ancora OK
* O.S. x Info Frete: Incluso informação do valor do frete (qdo informado) nos totais da O.S.
* Contas a pagar/receber: Pequenos ajustes no painel.
Abril/23
* Laioute do Pedido de Venda (impressão GIMPXML): Estava imprimindo o cabeçalho completo na segunda página. ** Corrigido. Realizado mais um ajuste fino para melhor apresentação.
* Manutenção de Preços Item a Item: Ajustes diversos para melhora de performance, provavel ganho de mais de 50% de performance como resultado.
* Modulo de Vendas x PIX: Configurado o documento PIX (quando existir cadastrado exatamente como "PIX" na tabela de tipos de documentos, o sistema qdo selecionada outras formas de pagamento vai selecionar o documento PIX automotico. É possível configurar para não ser necessária a aprovação do crédito qdo prazo PIX definido para 0 ou 1 dia. *Opcional.
* Modulo de Vendas x Abertura de Janelas: * Modificados os links de abertura da janela de destaque dos documentos para abrir sempre na mesma janela Antes abria várias janelas, poluindo a área de trabalho do usuário.
Maio/23
Registro de Entradas x Nota Exterior: Não estava permitindo o registro de notas emitidas pelo destinatário referente fornecedores do Exterior. ** Corrigido.
« Voltar