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Boletim 2022 - Rev.19 - 10/Set at.19/Dez - D.R.E., Controle de Entregas, Anexos

Solução

DRE - Demonstração do Resultado do Exercício:

* Liberação da primeira versão candidata do relatório DRE. Em fase BETA (avaliação para produção).

* Acessado a partir do DRE, agora disponível novo relatório de vendas anual agrupado por mês/dia.

Ficha cliente x Codigo Integração:

* Incluso informação do codigo de integraçao (qdo houver); cadastro recebido via programa integrado.

* Destaque Ficha Cliente: Pequeno ajuste no destaque do nome do cliente no cabeçalho para melhor ajustar na tela e não encobrir, o botão voltar. Adicionado o botão Fechar.

DEMANDA TEMPORAL PRODUTOS:

* Ficha Destaque Produto: Incluso codigo para mostrar dados da demanda temporal do item (novo recurso).

* Relatório de Transferências/Compras Automatizadas: Ajustes diversos para mostrar os dados da demanda temporal produtos. Ainda não concluído.

* Tela Produtos x Semelhantes: Incluso informação da demanda temporal.

Control de Entregas:

* Ajustes diversos na interface do controle de entregas.

* Ajustes diversos para inserir a informação do AMBIENTE (qdo definido) no relatório de carga.

* Incluso recurso para ao destacar a nota/pedido, poder verificar dados da entrega do documento.

* Destaque Nota Fiscal x Controle de entregas: Incluso botão "Info Entrega" para verificar o status de entrega dos itens no documento.

* Adiciona a função que permite acionar o cancelamento da entrega do item.

Registro de Entradas:

* Inserido recurso para configurar a importação do nota para exigir a vinculação do(s) numero(s) do(s) Pedido(s) de Compra que deu(ram) origram à nota (opcional).

* Incluso recursos para conversão automática das quantidades/custo produtos a partir de dados definidos no cadastro do produto.

* Catálogo de Produtos: Incluso recurso para permitir definir os dados de conversão do produto que serão usados durante a importação da NFe. Esse recurso permite definir os valores de conversão de quantidade do produto no registro de entradas (qdo houver); Exemplo: compra de pacote de 100 e vende por unidade; nesse caso, basta definir a quantidade comprada 1 e a quantidade saída 100. Esse recurso permite configurar também, a baixaa automática da entrega no pedido de compra do fornecedor da mesma forma que a quantidade sem conversão.

* Importação XML NFe fornecedor x Codigos Alterados: Inclui nova função que permite sincronizar buscando codigos antigos do produto; o sistema NavCOM armazena todas as alterações de codigo fabricante desde 2012. Essa função deve ser ativada (ativação opcional, ver base de conhecimento).

Manutenção de Preços Item a Item x Desconto Item p/Fechamento:

* Incluso recurso para qdo configurado opção para informar o desconto de item para ser realizado no fechamento do documento o sistema substitui a entrada do preço de fabrica e inputa o desconto dechamento item (recurso opcional). Esse recurso pode ser ativado para que se programe descontos no item que serão computados apenas no fechamento do documento e, esse desconto será automáticamente distribuido para todos os itens do mesmo.

Módulo de Vendas:

* Orçamentos x Vinculados: Configurado para desabilitar alteração de orçamento qdo fechado via vinculado. Apenas qdo todos os poderes definido no modulo de vendas o usuário terá acesso.

* Desconto Fechamento Programado no Item

* Reprogramada a edição do Orçamento para verificar os totais de descontos acumulado de fechamento (programado nos itens); inclusive na verificação do limite de desconto.

* Venda p/Entrega Futura: Modificado para quando orçamento marcado como venda entrega futura, caso o vendedor saia do orçamento e volte novamente, o sistema marca a entrega futura automático; de forma a evitar erros na edição dessa operção.

* Ajustes na edição dos dados de cobrança: Banco/Carteira/Outros, para que, qdo escolhido opção carteira e qdo existir um documento descrito como "CARTEIRA" na tabela de tipos de documentos, o sistema seleciona esse item automatico.

Gerenciador de Impressão:

* Release 1 da versão 6.4.10 - com alterações no laioute do DANFE padrão (aumentado o tamanho da fonte do campo "Informações Adicionais") e mais:

Autorização NFeHomologada a emissão de notas fiscais para informar o vICMSCREDSN (Incluir informação no XML e Informações Adicionais n o DANFE sobre o aproveitamento de crédito de ICMS qdo informado - Cliente do Regime SIMPLES NACIONAL).

* Impressão Pedido de Venda Padrão: Ajuste no laioute para melhor aproveitamento do espaço no papel. Removida a mensagem padrão NFe (não necessária no pedido).

* Modificado o tamanho do fonte da informação do lote/validade, alguns lotes com numero muito extenso não estavam sendo impressa a informação no DANFE.

* Endereço de entrega/retirada (venda presencial): Incluso recurso para que qdo o endereço de entrega não for informado, usar o endereço de retirada. É exigido principalmente qdo venda para cliente fora do Estado.

Checkout x Edição Orçamento:

* Pequenos ajustes na interface do checkout para melhor ajuste na tela, dependendo da resolução do monitor.

* A opção para informar o CPF no fechamento do cupom, qdo cliente consumidor, orçamento direto no checkout não estava sendo disponibilizada. ** Corrigido.

Gerenciador de Anexos:

* Produtos: Incluso recurso para montar anexos dos produtos na tela, independente da loja (matriz x filiais) que foi inserido o anexo.

* VIDEOS: Anexo de videosIncluso permissão para extensão: mp4 e avi. (videos). *Novo

Diversos ajustes, correções e pequenas implementações:

* Destaque Orçamento com Imagens: Incluso opção de destacar os dados do produto (duplo clique na imagem).

* Destaque Nota de Entrada: Pequenos ajustes na interface.

* Clientes Endereços de Entrega: Ajuste na interface para permitir excluir endereços previamente adicionados da loja.

* Orçamento x Alterar Itens x Dados Impostos: Inclui verificação de poderes do usuário para permitir ou não alterar a CFOP ali.

* Cadastros - Fornecedores: Incluso opção para editar a tabela de categorias de fornecedores.

* Carrinho de Compras: Na ultima revisão de Outubro estava ocorrendo um erro nos totais do carrinho de compras, onde os valores estavam sendo convertidos de forma errada causando falha na emissão dos documentos; Exemplo, um total de 37,30 era mostrado como 3730,00. ** Corrigido.

* Cadastros (clientes, fornecedores, vendedores): Pequenos ajustes na interface

* Janela de Consulta produtos: Inclui as funções para manipulação da lista de codigos anteriores de produtos e para permitir a visualização ou exclusão dos codigos anteriores (automaticamente armazenados pelo sistema). Essa função é acionada com o duplo clique do mouse no campo codigo (Fabricante ou Fornecedor).

* Gráfico Geral de Vendas: Ajuste no codigo do gráfico, não estava apresentando o grafico porque a linha de chamada da função "imageload" estava quebrada. ** Corrigido

* Carrinho de Compras x Desconto Programado Fechamento: Reprogramada para receber informações do total de desconto de fechamento programado nos itens (totaldescfecha); esse valor será mostrado na HINT do parágrafo de demonstração do Desconto Total do documento e será computado ao gerar o documento de venda (ao posicionar o mouse sobre). Recurso configurável, opcional.

* Catálogo de Produtos x Inventário x Edição Imagem: Modificado para permitir edição da imagem principal do produto acionado a partir da opção "Inventário".

 
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Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 155
Categoria: Boletim de Revisões
Data de publicação: 19-12-2022 16:04:10
Visualizações: 53
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