Base de conhecimento
NavCOM Sistemas
>
Help Desk - NavCOM Sistemas
>
Base de conhecimento
Pesquisar na ajuda:
Carregando sugestões da base de conhecimento...
Enviar um chamado para o Suporte NavCOM Sistemas
Solução
Procedimentos enviar um chamado de suporte para a NavCOM Sistemas?
No menu principal do seu NavCOM; acesse: Ajuda -> Help Desk (suporte) -> Enviar Ticket de suporte;
Caso não tenha o NavCOM acessível no seu computador, acesse o site da www.caiosistemas.com.br e em seguida escolha a opção atendimento / Enviar um Ticket;
Uma tela semelhante à imagem abaixo será apresentada.
Preencha seu nome, email, nome da empresa, assunto e insira sua mensagem
Caso queira anexar algum arquivo: imagem, planilha, pdf, etc. Selecione até três arquivo (Anexos)
Digite o código que aparece acima do botão "Enviar Ticket" e em seguida clique no botão enviar.
Este artigo foi útil?
sim
/
não
Detalhes do artigo
Identificação do artigo:
50
Categoria:
Como fazer
Data de publicação:
23-02-2018 10:41:29
Visualizações:
243
Avaliação (Votos):
(2)
«
Voltar