Assinatura documentos NavCOM
* Inclui Funções diversas para controle do registro de assinaturas nos documentos do sistema; habilitado inicialmente para Notas de Entrada x Contas a Pagar; qdo ativado o recurso, o sistema não permite a baixa de títulos sem a assinatura do supervisor. No controle de acesso foi incluso opção (no grupo de acessos do Finaneiro) para permitir ausuário assinatura ou não.
* A assinatura, uma vez realizada, poderá ser revogada; nesse caso, foi incluso parâmetro indicando o prazo em dias máximo para revogação. Quando esse prazo é definido como "zero" a assinatura não poderá ser revogada. Qdo a assinatura é registrada, são registrados no sistema os seguintes dados que compôe a assinatura: IP do usuário, ID do usuário, data/hora da assinatura. Na revogação, são inclusos: IP do usuário que revogou, data/hora da revogação e ID do usuário.
* A assinatura foi disponibilizada nos seguintes documentos: Nota Fiscal de Entrada e Tiutulos Contas a pagar e Pedidos de Compra; nos dois casos o botão assinatura ficará disponível no destaque do documentos. No caso da Nota Fiscal de Entrada; qdo assinada, não poderá mais ser editada ou cancelada (ver revogação). No caso do título no contas a pagar, sem assinatura não será possível executar a baixa. O Pedido de Compras permite assinatura, mas não foi implantando nenhum tipo de bloqueio.
Painel Cadastros: Clientes, Fornecedores, Vendedores...
* Inclusos os botões de acesso à agenda principal do sistema e contatos de venda. Incluso contador para contatos de venda no botão. Reposicionamento dos botões para melhor encaixa na tela.
* Painel Vendedores: Cadastro de Vendedores: Incluso recurso para adicionar parâmetros para pagamento de comissão via Margem Bruta de Vendas. "Tabela Margem Bruta x Comissão". Inclusas recurso para editar a tabela TIPOVENDEDOR; Pequenos ajustes no laioute da lista (busca vendedores), inserido a quantidade de vendedores listados na busca.
* Painel Clientes: Incluso busca por aniversariantes do período; busca pela data de nascimento/fundação. Cadastro de Clientes x Novo Cadastro, após ultima revisão, inicio de março/22; não estava informando o tipo do cadastro, causando mal formatação dos campos CPF CNPJ. ** Corrigido; Busca Clientes: Incluso a data/hora da alteração; bem comom data aniversário/fundação na lista, qdo a consulta for realizada visando esses parâmetros.
* Painel de Fornecedores foi incluso o botão "Pedidos" para link com o painel de pedidos de compra e no forlista foi incluso recurso para preencher o marcador do botão. Esse botão contêm também informação da quantidade de pedidos de compra em operação: Em aberto, Enviando Fornecedor, Confirmado Fornecedo, Entregue Parcial.
* Ajuste na função de destaque dos documentos das operações realizadas (qdo buscao pelo período "botão Mais.." o sistema não estava informando as datas selecionadas anteriormente na consulta. ** Corrigido.
Relatório de Comissões vendedores
* Formulário de acesso aos filtros do relatório foi modificado para incluir a opção de calcular a comissão baseado na margem bruta de venda (novo recurso). A definição da Tabela "Comissões x Margem Bruta" pode ser realizada a partir do Painel de Vendedores, botão "Margem Bruta x Comissão".
* Listagem do Relatório de Comissões: Ajustes fino no laioute, Incluso informação da tabela de margem bruta na direita do relatório (fixo no canto superior direito qdo utilizada essa opção de cálculo da comissão).
Diversos Ajustes/Implementações:
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