Base de conhecimento
NavCOM Sistemas
>
Help Desk - NavCOM Sistemas
>
Base de conhecimento
Pesquisar na ajuda:
Carregando sugestões da base de conhecimento...
GIMPXML não está imprimindo
Solução
Verifique a impressora, pode estar desligada ou desconectada.
Verifique se o programa Gerenciador de impressão do NavCOM (GIMPXML) está em execução. Se não, execute-o. Esse programa normalmente estará instalado no seu servidor NavCOM.
Caso o GIMPXML esteja em execução; feche-o e abra novamente; em seguida verifique se as impressões voltam a funcionar.
Verifique se a impressora foi devidamente instalada/compartilhada na rede.
Este artigo foi útil?
sim
/
não
Artigos relacionados
Configurando os "meios de pagamento" do Checkout x ECF
Como inserir uma mensagem fixa no rodapé do DANFE
Rejeições NFe por motivo de falha de comunicação com a SEFAZ (erro no Serviço WS)'
Configuração para o programa Checkout
SWEDA - ECD1200/ECD1200M - Coletor de Preços - Instalação
Detalhes do artigo
Identificação do artigo:
1
Categoria:
Solução de Problemas
Data de publicação:
24-02-2012 16:17:26
Visualizações:
382
Avaliação (Votos):
(9)
«
Voltar